quinta-feira, 22 de junho de 2023

Beijo pelo olhar

No Beijo deixo meus lábios sob os seus.
No laço do abraço me aconchego no seu peito
Na sua mão me apego pra seguir adiante
No seu olhar encontro alento e respeito 
Respiro 
inspiro e transpiro o calor de amar 

Seguro a vida em desalinho 
E me pego aqui sonhando acordada 
com conversar infinitas que só reverberam na minha cabeça 
e o seu tempo está distante é outro tempo é outro lugar é em outro alguém ...
Mas eu quero insistir olhar o seu olhar com olhos gulosos de querer.

Enquanto espero 
Ah! eu espero o meu lugar 
vou procurando o laço em outros abraços em busca do seu calor.
E vou me encantando com os nossos breves encontros 
e vendo o seu sorriso para todas as meninas 
e tecendo que por algum segundo será só meu 
Mesmo que por muito breve ... 
Logo vou ouvir você falando de outros amores e outras paixões 
e eu me encantando com uma ponta de ciúmes dessas outras mulheres que te seduzem 
só quero meu batom vermelho e lambuzar de desejo .

Mas me contento em esperar a te observar 
a viver outros amores .
E eu vou vivendo as outras poesias da vida 
e me envolvendo com outras bocas e desejos 
e mãos me conduzindo a bailar o corpo dos ensejos da vida 

Me olha nos olhos e me veja refletir seu rosto 
o meu doce querer 
olhar que sorrir pra ti e a te respeitar 
e conduzir o que a vida nos permitir viver 

Te beijo a testa na certeza que sua sabedoria guarda a consciência  
do que nos é permitido viver 
e amar 
mesmo que só por um instante 
amemos
 

Um comentário:

Matheustoche disse...

Uma linda e apaixonante poesia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...