domingo, 15 de outubro de 2023

Gosto de sabão

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu"


"Veja você, arco-íris já mudou de corUma rosa nunca mais desabrochouNão quero ver vocêCom esse gosto de sabão na boca
Arco-íris já mudou de corUma rosa nunca mais desabrochouNão quero ver vocêEu não quero ver
Veja meu bem, gasolina vai subir de preçoEu não quero nunca mais seu endereçoOu é o começo do fim ou é o fim
Eu vou partirPra cidade garantida, proibidaArranjar meio de vida, MargaridaPra você gostar de mim
E essas feridas da vida, MargaridaEssas feridas da vida, amarga vidaPra você gostar"

Se um dia o versos são para me iludir num laço mágico de uma paixão platônica
No outro dia os versos são a tesoura do corte 

O corte é rente 
O corte é rente pra não sobrar fio 
A dor é latente 
A lagrima não rolou e a garganta seca espuma o misto de raiva e tristeza.
De um lado me chamam para transas simplórias e desejos belicosos 
O corpo pede o desejo alheio 
Mas a mente não cede. Pois durante todos esses dias só tinha uma visão, um tesão e um rosto... 
A distancia, o medo e sei lá mais o que impede essa conversa e trava em algum lugar do passado que cava o futuro .
Meu coração não terra de chão batido que quando bate levanta um poeirão e ninguém vê mais nada.
Não. 
Aqui tem carne e sangue - uma dose furor e outra de doçura. 
Eu não preciso lhe avisar, vou sair a francesa e vou agir como tanto homens - fingindo que não entendi nada . 
Não sei se sei fazer isso, mas se eles fazem deve ser fácil . 

Esse ano tem sido um ano de grandes cortes e se isso que chamam de justiça já não sei...
Talvez os cortes sejam maiores que esses 
Talvez o sangue escorra pelos pulsos 
Talvez as verdades ecoem pelas paredes vazias 
e as suas mãos vazias ficam suspensas no espaço esperando algo para segurar 
só tem ar

A vida entra em suspenção 
Mas lá fora o mundo corre 
Corre em desespero 
Corre com pressa 
para ontem 
pra agora 

Agora não corro, só guardo a tesoura do desejo . 
e espero que a dor passe rápido . 
Passe 
passe a jato como um avião 
que pousa em aeroporto seguro 
como a cama quente e travesseiros que abraçam 

Vou fazer uma prova de não mais me apaixonar por miragens ou seja la quem seja for . 
Ninguém vale o meu descompasso 
meus suspiros 
meu transe 
doí .mas vai passar. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...