quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Instinto desejo

Durmo e acordo 

Acordo e durmo

lá está você no pensamento.

Oras desejos fogoso cheio de tesão

Oras instinto de briga e raiva e terror


Não uma coisa não combina com a outra

Se numa hora lhe roubo o beijo e arranco-lhe a roupa

Noutra você me surpreende me prende pela cintura e dita as regras que não são as minhas...


Neste tempo onírico - no meu ensejo de tomar a todo custo o meu desejo,

na violência me impede, marca o rosto e arde o peito.

Levanto e vou embora com o fogo do tesão guardado.

e o sangue quente sobre a pele latente.


Em outro sonho 

os dois se entregam aos olhares atentos 

por hora fugazes.

mas o desejo tá ali no olho

no aperto de mão e de braços e um puxão duplo de corpos quentes 

As bocas nunca se encontram....


O desejo e o tesão são meus 

cabem nas minhas mãos suadas de tensão

e na raiva impregnada em cada versão não dito ao pé do ouvido.


E você quando vai ceder um pouquinho deste corpo ao meu ?

Ou vai servir sua alma ao deleite da provocação?

Seu coração e seu amor de nada valem e pouco me interessam.


Só quero saciar a boca 

e o meu instinto de desejo. 

Ir embora e nada mais. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...