segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Fim de ano 2020

 Agora faltam 4 dias - desses tantos dias que habitaram esse ano que tudo teve que reinventar...


Reinventaram a roda.

Reinventaram o amor

Reinventaram a sorte 

Reinventaram a dor

Esqueceram de reinventar a sobrevivência ... pois essa continuou a mesma ... 

Cuidado 

foi o que mais se pediu esse ano. Reinventaram rostos e sorrisos. Reinventaram os abraços e os encontros ...

Sobrevivemos quase todos as nossas ausências de eu ... ou ao nossos excessos de eu... 

Nossos quartos e varandas falaram sobre nós mais que as ligações para os amigos.

Eu voltei a depositar aqui, no facebook e em todos os lugares possíveis tudo que precisava falar pois não cabia no meu quarto, nem nas janelas e nem no apartamento... 

Sentia falta da rua, das vidas alheias as minhas, dos olhos desencontrados, de ver os namorados namorando - eu sinto falta da minha mãe sair de casa com as amigas ... e das maluquices que elas faziam .

Foi alcool gel, clorexidina, água sanitizante, desinfetante... alcool 70... 
Mantenha distancia, não me abrace, não me beije, não me toque, comprimente com o cotovelo ou com os pés....

será que também deixamos de nos beijar? ou aproveitamos pra beijarmos e abraçarmos nos mais ? 

ta tudo ainda caótico... 
a vacina chegou na Europa, nos EUA e parte da America Latina e aqui ... aqui chegamos ao numero de 200 mil mortos e tem gente dizendo ainda é daí ?

estamos vivos e isso q temos para comemorar ... de resto ... bom esperar a vacina, usar mascaras e esperar tudo isso passar ... 

Feliz 2021!

vivamos plenos em nós 

vivamos absolutos com os nossos 

sejamos sinceros com nos mesmos 

e andemos pra frente com corações e mentes erguidos sobre nossos ombros - com sorrisos e olhos atentos ....

Que a proteção de todos os anjos e de todos os deuses .

Fiquem bem!

Fiquem vivos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...