segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Com tempo

Esses dias tem sido muito agitados pra mim. Há uma falta de tempo quase generalizada. Apesar que teve recentemente um feriado prolongado e pude ficar algumas horas sem fazer absolutamente nada (ai que maravilha!); hoje me encontrei cansada, fatigada, doentia ....
Queria mais tempo, tempo de rélogio, ou de descanço ou quem sabe um tempo paralelo ao tempo que hoje vivo...
São tantas as coisas para colocar em dia, que eu mesma não estou conseguindo colocar os meus desejos em dia comigo.
O tempo é senhor das coisas.
Eu sou serva deste Tempo.
Escuro
Claro
Tenro
Fraterno
Denso
Morbido
Desigual
e por fim
Fúlgido das palmas da minha mão.

Quero ter consigo algo que o Tempo não destrua
O vento não abale
Que o Mar não consuma
que a Terra não extingua
Mas condensse e vire novamente Terra e montanha.
Mãe...
Aconselha a tua filha a ficar sob tua sombra mas ela esquece a proteção que a tem e vai ao Mundo como nada pudesse se opôr.
Guarda Mãe, sua filha
não pra si mas para o mundo.
Revele que atrás da montanha se guarda o sol e no final do horizonte no mar se deita a Lua. E mesmo que ambos se procurem, pouco é o tempo que eles se vêem no ceú juntos.

Com tempo
só com tempo
pode se apreender e reaprender a viver sem medo de amar
ELZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...