As eleições passaram, meu candidato não ganhou, os mesmo políticos fracos ganharam e muito pouco ira de fato alterar a alegria do povão em ver asfalto fresco e micro apartamento sendo chamado de lar.
As idas a Santa Cruz foram reduzidas, mas a quantidade de produtos de trabalho não.
Nem as músicas tenho salvo.
E como realmente virasse uma máquina sem sentimento sem razão sem viço ....
O que brilha nesta vida é o fato de estar vivo fazendo as coisas como máquina sem tesão.
Na mola da propulsão o óleo se esvai, e logo ressecasse a engrenagem, e o que antes era rápido como um torque fica em atrito até emperrar e logo jogar-se fora. Assim hoje o consumo de carros .... antes mesmo que troquemos o óleo do motor e de fato resseque as engrenagens trocamos de carro, na garantia de trocamos um semi novo.... oh ilusão....

Propulsores de vida.... para nós e para os que nos cercam.....
Estamos sempre buscando de alguma forma nos manter azeitados diante da vida para que passemos com mais facilidade pelas durezas das compressões de ida e vinda, para sorrimos mais da força e da sobrevivência que contornamos os problemas de ressecamento da nossa propulsão diária.
E mesmo por algum momento me sentindo máquina, tento nas folgas ouvir o barulho da minha mola de propulsão para que ela continue pulsando forte sem medo sem raiva mas com intensidade e vontade de fazer melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário