quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Com o tempo se esvai...

Lá fora faz um sol quente e profundamente alegre para mais uma quinta feira.
Aqui dentro, na sombra e no poder do ar condicionado, no abrigo das intempestades do mundo lá fora, fico na espera do Sol que venha alegrar dentro de mim.
Dias vem e vão como as ondas do mar, uns dias são fortes e intensos e outros calmos e aprazíveis... Assim como as ondas que vão escavando as rochas da encosta e as que ficam submersas no oceano, assim são os dias que vão consumindo nosso corpo e o nosso espírito; lapídando nosso ser.
Com o tempo tudo se esvai, se torna pó e deixa de existir. Vira areia da praia onde talvez nunca ousaremos pisar...
O Amor também se esvai com o tempo se não for bem cuidado.
As amizades também, se não forem verdadeiras o tempo as derruba.
Se o desejo não for sincero, o tempo condensa.
Se a felicidade não for no instante em que se torna real, ela nunca existirá na sua vida.
O Tempo há tudo compensa, transforma. Mas não consegue conservar nem o cheiro e nem o sabor da fruta e nem do amor.
Fica seco.
Perece.
Eu ainda to aqui na espera do poder da conservação terrena, quando tudo que plantamos realmente dê frutos bons e se encarregue de gerar novas arvores.
Levemos nossos corações aos altos e entreguemos ao serviço do amor pleno para que consigamos conservar o que ainda nos resta.
Desejo a todos um Natal Iluminado.
Que o maior presente, não seje aquele que vc mais desejou ganhar, mas o inesperado aquele que no seu interior foi suprimido e que alguém ou alguma coisa trouxe até vc.
Seja este presente a nova vida, o renascimento. Seja um novo amigo, seja um novo desafio. Seja uma nova colheita. Seja um novo amor, seja um novo filho, seja um novo genro, seja uma nova nora. Seja um novo projeto, seja uma casa. Seja um novo abraço, seja um novo beijo , seja apenas um novo sorriso. Seja apenas uma supresa que não cabe em bolso nenhum.
Pax et buon
Aos meus amigos
Lembrem-se
Que a maior coisa nesta vida são verdadeiras amizades e elas são somente reconhecidas nas grandes atribulações e nos momentos mais felizes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...