sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Saudade - Harald Zerfas e as montanhas


Durante muito tempo fiquei buscando algo que mostrase o que sentia ou mesmo o que admirava em meu pai. Tempo passou, e hoje já são 14 anos de saudade e de vontade louca de voltar ter 10 anos para disputar o melhor lugar para ficar ao lado dele.
Contudo prefiro manter a lembrança desses dias em que andava no seu calcanhar pertubando cada segundo de sua atenção, querendo ser o alvo de tudo que fazia.
Assim aprendi com as montanhas que não adinta conquistar o cume se voce não se conquistar pelo fato de ter conseguido estar ali vivo junto com tudo que Deus criou.
Também ando longe delas , talvez porque a saudade constante das palavras do meu pai de cuidado e atenção de onde fazer o que, ficaram enpregadas pelas trilhas das florestas que andei, sem ele, os cumes já não tem mais o viço e o prazer de ser conquistado.
Aos que o conheceram souberam quanto ele era um cara maluco e com espirito de perter pan.
Ao meu pai , minha saudade e as alegrias de sonhar com tudo poder ser possivel.
 
 
 
E ai vc conheceu  Harald Zerfas?
É ele era montanhista nas horas vagas.
Professor de geografia duas vezes na semana
Trabalhava na EBAL, seis dias da semana.
Era meio esquisito. Chamavam as vezes de escoteiro outras de Caxias.
Normalmente não o chamavam pelo nome.
Se tem alguma historia pra contar deste cara conta aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...