quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não dá mais pra segurar.... Gonzaguinha


Chega de tentar dissimular
e disfarçar
e esconder
O que não dá mais pra ocultar
e eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor           
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar

Chega de temer,
chorar,
sofrer,
sorrir,
se dar
E se perder
e se achar
e tudo aquilo que é viver

Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã
Nascendo,
rompendo,
tomando
rasgando meu corpo
e então eu

Chorando,
sofrendo,
gostando,
adorando,
gritando
Feito louco,
alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar: Explode coração!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...