quarta-feira, 23 de maio de 2012

E o final do verão



A gora os entardecer é mais cedo, os dias já estão mais curtos, as noites mais frias e sentimos saudade dos dias longos do verão.
Sim o outono esta terminando e inverno dando suas caras.
Logo as manhãs também serão mais frias.


Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

Pois é,ZERFAS,

parece um pouco com as minhas saudades e da minha vida.

Depois que fui obrigado a desprender-me da juventude na qual eu tudo podia , tudo fazia e sempre com muita motivação,veio o entardecer.

Meus dias parecem muito mais curtos,ansiosos e de dúvidas,as noites mais frias, e sinto realmente, saudade daqueles meus tórrido dias de verão jovem!

Eu me sentia um autêntico búfalo no cio.

Mas , por aqui , exatamente como as estações do ano, vou saindo do sol escaldante e deixando depois cair na outra fase alguns cabelos,enquanto nas ávores despencam as folhas.

E por aí vem este inverno existencial, então providencio uma lareira aconchegante e durmo escutando o ranger dos pedaços de madeiras que vão virando carvão.

Na esperança de um primavera cheia de flores e beleza, aposto tudo que minha vida , pode sim ,ainda encontrar, nesta ocasião um flor tão bonita que mereça ser dada a ua mulher.

Um abração carioca, Zerfa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...