quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Razão para sonhar - Diogo Nogueira

Sim, o cantor Diogo Nogueira é charmoso, mas estou encanta pela música. O Refrão desta música é sutil e real na vida de muitos.
"O mar do amor é agitado
E no balanço da maré, eu naveguei para o seu lado"

Composição: Inácio Rios / Diogo Nogueira / Raphael Richards

Razão Pra Sonhar

Um dia eu quis juntar o sol e a lua
Quem sabe assim o mundo irá parar de vez
Pra gente se amar e ser feliz
De repente se tornar uma raiz

Foi Deus que quis assim, você dentro de mim
É tão difícil contornar a tempestade
Ver além do horizonte o nó que se desfez
E quando o céu fechado clarear

Vamos embarcar na ilusão
Que a vida só é feita de razão
Pra sonhar

Um jangadeiro avisou
O mar do amor é agitado
E no balanço da maré, eu naveguei para o seu lado
Manhã de sol, um lindo amor
Na cheia do meu coração
Um sentimento transbordou
E fez do amor uma canção
______________________________________________


Fato tipo um domingo incrível.
Com direito a Teatro : As Mimosas da praça Tiradentes - um musical sobre a historia da praça. Muito legal e divertida.
Ter os meus amigos do meu lado e terminar o dia jantando na minha casa - não tem preço!
Falar de amor, teatro e HQs foram cenário de composição para as minhas gargalhadas.
De fundo a marina - bateu saudade. Quero voltar lá para ver as gaivotas.

Pra quer ter razão se o melhor é viver loucamente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...