sábado, 20 de novembro de 2010

Boletim 3 - Novamente anônimos.

Para que serve o anonimato?
Vc sabe ?
Eu não sei bem direito pra que serve. Sei que serve pra proteger vitimas, como também serve pra proteger testemunhas, também serve para fazer denuncias aos orgãos públicos sobre erros cometidos.

Não sou expert no assunto e neste momento também não pretendo.

A partir de hoje os anônimos estão calados.
Só poderão comentar os que tem uma conta google, o que é algo bem simples.
O espaço é democrático mas nem tanto meu bem.
Criticas existem em todos os lugares, são importantes quando valorizam a informação mesmo que a critica seja dura porém relevante ao tema proposto na postagem ou recorrente a este  blog, fora isso desculpa, a critica é vazia e sem fundamento.
Como criticar um técnico sem saber fazer o trabalho dele?
É o que muitos fazem. Criticas são aceitas desde que tenha alguma relevância direta com o tema.
A postagem que falo sobre o um corte na história, tem haver com status social, com as relações de poder entre homens e mulheres na nossa sociedade ocidental contempôranea e não sobre um partido politico ou se este partido sabe ou não sabe governar o país e ainda no texto deixei claro a dúvida que a mesma talvez só fosse importante  pela diferença politica por ser MULHER. Acho que falta leitura para as criticas, falta conhecimento tatico e técnico para fazer uma critica.
Falem mas com segurança e não com raiva. Pesem o que escrevem pois eu peso muito antes de redigir alguma linha aqui.
Peço desculpas aos que se sentem ofendidos com a medida, porem tenho direito de me defender de quem não tem rosto nem nome, como todos os cidadãos tem direito a defesa mesmo quando cometem um erro.....

Um comentário:

Grasi disse...

Gostei bastante do que escrevestes... já fui agredida, chantageada e ofendida por um anônimo que simplesmente se achava no direito de fazer isso! E o pior... de graça!
Adorei teu espaço, te sigo, tá?!
Bjão e um domingo super iluminado :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...