quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aline Calixto - Tudo que sou

Já sei!!
Vão reclamar novamente do meu gosto musical...
Porem esta revelação da nova geraçaõdo samba não ta sainda da cabeça e nem do peito e por isso canto : "Nada de ser mais ou menos Eu sou sempre tudo o que sou Não sou de pegar sereno Eu me molho É na chuva de amor"

pra não ficar no tempero coloco aqui a musica inteirinha pra vcs lerem, a melodia pra ouvir eu não achei pra postar aqui.

Espero que sintam a poesia desta musica.

Nada de ser mais ou menos
Eu sou sempre tudo o que sou
Não sou de pegar sereno
Eu me molho
É na chuva de amor

Quando vou e quando venho
me pego com Nosso Senhor
Mas no terreiro
também tenho Um santo como protetor

È preciso viver, pra saber separar
O que é que se pode dizer
Do que é preciso calar

O que é sempre comum
Do que nunca vai se misturar
Qual a prata de Oxum
e qual é a de Iemanjá.

tem sempre a hora da gente
ter aonde ir
ou cair fora sem ninguém pedir.

Quem sabe de si não demora
e só fica onde tem que ficar
Se eu tô aqui é agora
é porque ninguém quis me levar


Nada de ser mais ou menos
Eu sou sempre tudo o que sou
Não sou de pegar sereno
Eu me molho é na chuva de amor.

Quando vou e quando venho
me pego com Nosso Senhor
Mas no terreiro
também tenho Um santo como protetor

É preciso unir pra saber separar,
O que se pode medir
Do que é preciso pesar.

O que é sempre o que é
Do que nunca vai se declarar
Qual a concha da fé
E qual é que não dá pra rezar

2 comentários:

Bambalejalu disse...

adoro Aline :D

Unknown disse...

Querida, desculpe a invasão. Mas como assim péssimo gosto musical?
Estava eu na net querendo pegar a letra da Aline e parei no seu blog.
Que amigos são esses que reclamam do seu gosto musical?
Eles são cegos de ouvido!
Enfim...belo gosto musical.
Um beijo.

dizvagando.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...