segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E aí, o que vai fazer ???

Hoje novamente esta chovendo nesta linda cidade.
To aqui no espaçode trabalho matanto o tempo precioso que muitas horas me falta.
Infelizmente não estou muito inspirada pra recitar hoje.
Estou apreensiva com o tempo e com todo o decorrer desta semana.
Se vai fazer frio ou se vai esquentar.

Sei que será mais um finds exclusivo pra mim.
sozinha

Isso soa como provocação
Pra ambos os lados

Tantos paras moças de plantão
Quantos os moçoilos resabiados....

Mas também não quero falar sobre isso.
Cada um sabe de sí o suficiente pra saber o que e o que não pode.
Quem sou eu para ímpor limites aos desejos alheios?
Sei dos meus desejos e o que preciso pra ser feliz ...
como dizem :
"A felicidade mora ao lado"

Estou tranquilo com meu par
que seja breve
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...