domingo, 22 de maio de 2011

Música e mais música

Digo ao sete ventos que tenho um gosto musical dúvidoso, um repertorio antigo que vai do melodico ao não audivel; contudo nunca me preocupei com isso e me esforço para tentar dividir aqui estas músicas que falando do meu estado de espírito e das coisas que sinto - mas que todos julgam bobagens ao vento.
Que sejam bobagem da música popular brasileira como Trezinho Caipira de Villa Lobos e letra de Ferreira Gullar, Carcará de  João do Vale e José Cândido, Litoral e interior de Sergio Santos e Meu Sonho de Johnny Alf e Alaíde costa.

Sei que algumas destas poesia sonoras são pouco conhecidas, mas eu não to preocupada como a consagração musical mas sim como elas tocam no meu ouvido.
A música que gostaria de dividir com vcs não consegui encontrar a poesia pra dividir convosco. Estou aguardando que derepente alguem me mande.

Meu coração anda soturno e as músicas do album da Alaíde canta em homenagem ao Johnny Alf mostrou bem o que gostaria de dizer. - Agora se encontra aqui.

Mas como não consegui deixa-la aqui deixarei outro repertorio talvez mais meloso que este que eu queria.


Palpite
Vanessa Rangel

Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só

E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite

Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você, me sinto só,

E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer, de novo pra você
Palpite

Litoral e interior



eu ainda teria mais musicas pra dividir mas hj vou deixar assim.
Meu coração esta aflito entre o interior e o litoral - minhas paixões desde menina as montanhas e o mar, abrir mão dos amores para seguir adiante é tão dificil quanto se soltar de parapente sem instrutor.... ou escalar uma montanha sem saber a via seguir....
Mas uma hora do destino ira se mostrar .
boa música!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...