quinta-feira, 27 de março de 2014

Sapatos

Existe um objeto de tortura feminino, que muitas não abrem mão da estética.
Sim, uns tem bico fino, outro arrendondado.
Uns tem salto fino, outros blocados e outros anabelas.
São objetos de tortura.
Os sapatos.
Sei que surgiram as tais linhas conforto, mas que muitos consideram "feios"; eu ainda questiono se estes são de fato confortáveis...
No meios dos calçados femininos, além dos de salto, à o império das sapatilhas.
Se a sapatilha é um calçados baixo, que daria mais estabilidade aos pés.
Aos meus não.
Quase nada que calço é confortável.
Quero entender quem disse que calçado "conforto" é de fato confortável.
Quem afirmou que as sapatilhas são confortáveis?

O problema é comigo, deve ser.
Os calçados conforto só me causam bolhas. Bolhas.
Era para os Conforflex, Usaflex, Modare..... serem a solução para as minhas sessões tortura, mas esses também me torturam.(Os meus pés que os digam!)
Todos me machucam, de preferencia no calcanhar, nas laterais e nos mindinhos.
O fato de ter uma pisada supinada também piora a situação.
Que tal criarem sapatilha e sapatos femininos com molas e sistemas de amortecimento no calcanhar, macios, com sistema de moldagem dos pés; sapatos realmente confortáveis aos  pés, pois eles agradecem.


Um comentário:

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...