domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

Chegou o ano novo
O ano do Dragão para os chineses.
Será o ano das mudanças para muitos.
Eu só quero que seja o ano que possa dizer a quem amo
que realmente amo
sem medo ou meias verdades
Quero dizer aos ventos
que meu coração se refez inteiro
e por hora aguarda se tornar um imenso canteiro de flores
multicoloridas
Iluminando e transbordando alegria e felicidade.
Quero sem pudores
com o peito inflado
gritar Te amo!
Amo você minha vida
Esta vida inteira, feita com um monte de retalhos
repleta de flores e espinhos.
Com sol e com chuva
Com abraços e lágrimas
Sem luz e outras ofuscante.
Mesmo que o meu amor nunca me corresponda
Ainda assim
irei ama-lo
Com toda a intensidade do coração apaixonado
A minha vida é luz
e dela tudo se faz vida.

Feliz 2012
Repleto de paz e harmonia.
Florido de amores
Cantando alegria
Semeando paixões
Espalhando esperança
Distribuindo realizações.
Amém

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...