domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais

Sua foto está exposta na sala, em moldura unica.
Ganhou parte da parede.

Ainda tenho foto na moldura misturada com outras ...
Sim sei que já deveria ter-la removido.
Mas faltou tempo para revelar novas

Lá fora alguém escuta Legião.
Hoje passaste o dia com seus filhos e seu pai.

E logo a minha memoria deveria falhar para isso também
insiste em tocar na raiva que ainda tenho
E a ansiedade de correr para os braços do meu pai.

Quanta falta já senti
Quanta são as alegrias que revivo em minha mente

Está fazendo um tempo confortável,
Enquanto é desconfortável teimar me ver.

Sabe o tempo é senhor das dores e das causas humanas, traz paz e esperança a cada desenlace que se dá....

No meio da minha saudade, só cabe saudade do amor, do bem e da alegria.
As magoas se foram como a tempestade que arrebenta e destrói tudo
para num segundo tempo refazer e nascer.

Lembrei de Hannah...

E se o tempo ainda me favorecer ainda terei boas lembranças dela.

Assim como sinto saudade da floresta e das historias e lembro com satisfação e saciedade de vida.
Saciedade....sentir se pleno no viver.

Aos pais ao dia de hj sintam-se saciados pela vida como protetor e construtor de suas famílias - não importando como elas são - que vejam nos seus filhos mostra da força da geração de vida quão parte sua é.
Admirem seus filhos e sintam-se admirados por eles - buscando em vós espelho e resposta para seus passos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...