domingo, 3 de julho de 2011

Esperanças de novos sonhos

Hoje me deparei que guardei varias cartas que escrevi para o ser amado, muitas questionando sua quietude, seu humor, sua distancia e a minha tristeza por não saber como faze-lo dizer o que se passava em sua mente e seu coração.
As cartas são lembranças de tempos ruins e de tempos bons também.
As fotos
Os emails
São marcas de uma história e de uma saudade que ainda se faz presente.

Entre uma música e outra lembro de varias coisas que passaram, por vezes mantenho a melodia na mente na tentativa de me afastar de tudo que me fazia estar apaixonada.
Tento um afastamento diario de tudo que fomos nós e no fim do dia me vejo só num misto de tristeza e alivio.

Alimento a mente com ideias que o amanham será trabalho trabalho e trabalho e não terei tempo para meu amor em minha mente - uma mera ilusão - que no meio deste disperdicio de tempo acabo só  pensando na mesma coisa de antes.

Há esperanças que surjam novos sonhos e projetos e que estes realmente ocupem todo o espaço que foi deixado por este amor, que ainda amo, mas que insisto calá-lo.
Que este espaço se torne uma praça cercada de arvores frondosas com muitos bancos e algumas mesas para quem sabe num futuro tenha uma porção de pessoas circulando, pois neste momento é so um terreno baldio desprovido de qualquer atrativo ou benece para quem quer seja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...