quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tempos Escusos

Os dias andam rápidos como vento.
E a dor ainda desatina em meu peito
Enquanto o sol se envai no leito mar
Meus olhos buscam paz num rochedo

Se antes o amor fulgaz atiçava no coração ardente
Hoje fulgura como um corte latente.

E se ainda me pedes que volte
Digo que não
Pois olho pra frente e vejo o verão
Que em breve anuncia uma nova paixão

Se a liberdade condena
Tambem liberta
Se o filho que vai um dia a casa torna
E de tempos em tempos todos os erros serão perdoados
Ou pagos em doses de aprendizado constante

O Deus ama a todos os filhos
e lhes deu livre arbitrio
Concedendo que caminho seguir
Porém lembram os sempre que tudo o que aqui o fizer aqui cumprirar.

Ame e sera amado
ame a si e verá o outro face a face.

Enquanto temo o outro temo a mim
Escolho o meu caminho escuso
porem corajoso
e nele seguirei em frente na confiança do Senhor
tendo sua lanterna e seu manto a acolher

Serei forte e presente diante das atribulações
e tentarei ser humilde diante dos meu erros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...