quarta-feira, 6 de abril de 2011

Outono

Os dias já estão inregulares nas temperaturas, contudo as noites e os dias tem quase a mesma duração, estamos no equinocio de outono do hemisferio sul.
As manhas de abril terão dias encobertos com nevoeiros e as patas de cavalo estarão floridas de cor de rosa.
Muitas flores florecem nesta estação do lado de cada do equador. É muito bom observar as flores e os jardins.
Quero que os corações floresçam esperanças e alegrias, amores e desejos.
Logo vira o inverno, mas o inverno carioca é tão sem sal....
Fico mesmo com o outono.
Dias amenos e noite chuvosas.
Eu tenho observados as rolinhas na minha janela, depois que cortaram as arvores do jardim do vizinho...
Muitas coisas tem acontecido e ando por demais estressada e com humor pesado.
A queda das folhas no outono é temporaria, na primavera as arvores voltaram a ficar verdes.
Eu tenho contado o tempo na esperança de alento, mas só vejo desilusão.
A chuva cai la fora e lava as ruas da cidade e refresca o clima aqui dentro.

2 comentários:

Tine Araujo disse...

Humor pesado... humm você sempre foi tão alegre :) Não deixe o sorriso se esconder atrás das núvens, nem tão pouco o deixe cair como folha seca. Voe, voe e voe nem que seja na imaginação, nem que seja através das rolinhas que cortam o jardim. Fuja já do inverno que nasce em seu coração. Bjs

Zerfas disse...

É mesmo Tine!
ando de cabisbaixa pra minha vida. Desde janeiro passei por uma temporada de 'terremotos' pessoais que aos poucos vou recolocando as coisas no lugar. ainda estou em crise, mas muito menos que a um mes atráz. Estou precisando de um 'super up' para ver se mudo a rota do meu barco. Mas preciso sonhar muito mais, coisa q anda dificil.... Beijos muito grandes e com muitas saudades de ti!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...