segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quando a chuva passar

Música e canção de Ramon Cruz

Cacho de uvas verdes
Beijos de prazer
Luz de lua cheia
Flor de um novo dia
Uma paixão que se abria
A velocidade deste coração
Vai na claridade
Vai na direção
Do seu olhar

Banho de água fria
Choro de saudade
Noites no deserto
Longe um caminho certo
Nem sempre o atalho é tão perto
Vem o silêncio com sabor de solidão
Quase do tamanho da escuridão
Distante o seu olhar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja
Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ ELZerfas.

A letra é muito bonita, mas seu sentimento e sensibilidade de trazê-las para nós é muito mais.

Quem divide a beleza da vida, fica sempre mais interessante, principalmente, para os feios como eu (rs).

Um abração carioca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...