quarta-feira, 14 de abril de 2010

Boletim de Informações sobre Cada coisa ao seu Tempo.

Puxa!

Com a instalação do Google analitics no blog, apesar de ninguém ver, me surpreendeu de como e de que forma as pessoas chegam até estas linhas – muitas vezes muito mal escritas pela pressa e pouco tempo de fazer uma revisão sincera – impressionou o que o realmente as pessoas procuram.
Graças a isso tenho alguns posts que deverão receber mudanças simples, porém de bastante importância para aqueles que chegam até aqui, principalmente através do Google.
Já foi com este mecanismo que o post sobre o 691 o expresso Méier –Alvorada ganhou alguns comentários e recebera em breve os horários dos ônibus.
A página sobre a Barra da Tijuca tem uma continuação e esta linkada já no post.
Estou feliz que apesar não ter muito tempo pra postar e nem reformular algumas idéias do blog, ele é tratado com carinho pelos leitores em sua maioria.
Neste momento estou dedica a algo que já comentei em alguns posts e não quero mais muito falar sobre isso, até porque não tem anda haver com RJ.
Estou pensando em elaborar algo sobre as eleições para este ano que é especial.
Este ano também tem futebol, contudo sou fraca no assunto, só entendo um pouco de política e de geografia da cidade.
Outro post que deve sofrer mudanças é o que fala sobre o Méier, não sabia que as pessoas procuram endereço ou informações sobre as lojas que cito no texto. Talvez coloque um mapa, que tal o que vocês acham?
Este post esta com cara de boletim de informações, sem piadas e imagens.
Por enquanto é só pessoal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...