sábado, 20 de fevereiro de 2010

Badêjo Ou Badéjo? - Arranco de Varsóvia

Joguei meu anzol no brejo
pra saciar teu desejo
queria pegar um badéjo
e trocar um monte de beijo
você me deixou no queijo
e ainda disse que o nome do peixe é badêjo

é badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?
badêjo

você me deixou no brejo
e não me deu nenhum beijo

é badéjo ou badêjo?
badéjo ou badêjo?
badéjo

você não me deu um beijo
me deixou aqui no brejo
perguntei ao pescador às margens do rio Tejo
ele não me explicou
se é badêjo, se é badéjo

meu amor não faz assim
não mereço esse despejo
por que tanto faz pra mim
se o nome do peixe é badéjo ou badêjo?

é badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?
badêjo

eu te amei no atacado
você me amava no verejo

joguei meu anzol no brejo
pra saciar teu desejo
queria pegar um badéjo
e trocar um monte de beijo
você me deixou no queijo
e ainda me disse que o nome do bicho é badêjo

é badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?
badêjo

eu vejo defeitos em mim
também vejo em você mas finjo que não vejo

badéjo ou badêjo?
badéjo ou badêjo?
badéjo

vou voltar pra quem me ama
quem anda pra trás é carangueijo

perguntei ao pescador às masgens do rio Tejo
ele não me explicou
se é badêjo, se é badéjo
meu amor não faz assim
não mereço esse despejo
por que tanto faz pra mim
se o nome do peixe é badéjo ou badêjo?

é badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?

badêjo
você nunca se apaixonou
não sofreu por amor
neste ponto te invejo

badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?

badêjo
eu saía da praça mauá
pra te namorar em santo aleixo

badéjo ou badÊjo?
badéjo ou badÊjo?
badéjo
encontrei muitas rimas com "êjo"
difícil é rimar com o danado do "éjo"

badêjo ou badéjo?
badêjo ou badéjo?
badêjo
você assim não seria molejo
o nome do grupo seria moléjo

badêjo ou badéjo
badêjo ou badéjo
badêjo
eu te amei no atacado
você me amava no varejo

é badéjo ou badêjo ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...