segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Em tempo, sem tempo, com tempo... assim se vai o vento

Mais que a necessidade de escrever e expor as idéias e as imagens que vemos todos os dias sem parar, é a falta do tempo para campo-las no papel.
Esta semana meu companheiro fez aniversário, de forma contida, com a família e alguns amigos. A turma da bagunça ainda aguarda o momento da comemoração.
Estou as voltas e as turas com o blog da igreja que freqüento, é fato não sou mestra neste assunto e perdi um tempo procurando ajuda na net e cai quase de pára-quedas num blog show de bola sobre o assunto como construir um blog: http://dicasblogger.blogspot.com e também no http://ferramentasblog.com que estão me ajudando de alguma forma colocar o blog da Comunidade Luterana da Penha RJ no ar.
Ok, é fato que ele não ta a minha cara e nem segue a minha personalidade, tenho vontade de mudar muita coisa mas nem tudo funciona como eu gostaria.
As noticias vão e vem e a minha mente tem esquecido muita coisa tirando o estresse que me coloco em pensar em ler uma enorme pilha de artigos e livros sobre um único assunto arranjo produtivo “regional”, industrial do calçado e geografia industrial e econômica.
Tenho sede de conclusão mas ao mesmo tempo um pavor enorme.

A vida é simples, somos nós que a complicamos.
Tem acontecido tanta coisa ao mesmo tempo, que não tenho conseguido organizar tudo. Preciso mais que silêncio e paz, preciso organizar idéias, antes que venha outra ventania como a que passou na segunda feira passada e leve consigo também alguma esperança de algo melhor.
Amanham vou trocar este teclado que está uma porcaria!
quem sabe consigo lembra das coisas legais que to querendo postar ???
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...