quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Viva cada dia de cada vez!

Cada dia é um dia.
Cada mês é um mês.
Cada verão é um verão.
Não existe dois dias iguais ou segundos iguais. Cada tempo é um tempo. E a gente faz o nosso tempo agora.
Hoje fez sol, calor, nublou, ventou, choveu, esfriou e enluou.
Meu corpo reclamou por conta de tantas mudanças em um dia, meus olhos se renderam as linhas digitalizadas de um monte de papel.
Tem horas que quero sumir e tem horas que me lembro que sou capaz de superar todas as barreiras que criei para mim.
O que me impede de conseguir escalar a montanha e alcançar as nuvens? O que me impede de pular os obstáculos do caminho e seguir em frente? Eles são tão pequenos....
É o medo de errar. É o medo de cair. É o medo de não ser mais exemplo.
Q M de MEDO!!!!!
Viver um dia de cada vez é superar o próprio medo de viver na selva de pedra de seres humanos quase desumanizados, cegos diante daquilo que eles pensam que não vêem.

Há de ter CORAGEM.
Há de ter CORAÇÂO.
Há de ter CONSCIÊNCIA.

Para estufar o peito e desbravar os caminhos da terra.
Livre com toda a emoção estampada na face com uma felicidade extasiante.

LIVRE

Sem medo. Sem dor. Sem raiva. Sem solidão. Sem queixa. Sem ambição. Sem maldade.
Somente LIBERDADE e AMOR e mais nada dentro de si.
O que vc precisas mais?
Talvez uma em si mesmo, uma FÉ no sobrenatural.
Talvez um SONHO grande o bastante para ser realizado com paixão.
Talvez um DESEJO de ser descoberto ou de simplesmente de descobrir outros tantos iguais a você – mas que podem parecer tão diferentes.
Talvez um Amor amado, mas que não seja aflito e que não te cobre demais.
O que você precisa é de você é nada mais.
Viva cada dia de cada vez!

Um comentário:

Naldus disse...

mateus 6, 25-34

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...