segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um final de semana incrível

A todo instante a minha mente me faz fotografar momentos preciosos. Às vezes me pergunto porque a mente só escolhe alguns momentos para registrar como fotografias, por mais que depois que puxe a “foto” logo em seguida vêm um mini-video; de forma tão intensa, que acabo voltando à primeira imagem.
Este “finds” foi repleto de fotografias mentais, como sempre o meu Espectador percebeu que estou capturando sua imagem e se revela brilhante me brindando com sorrisos e alegrias que serão guardadas por muito tempo.

As fotos:

As gargalhadas da menina, com suas covinhas e os dentes em formação a mostra em retribuição da atenção do pai.

A caminhada no calçadão em direção ao MAC, com pedidos de colo e o encontro com as formigas gigantes.

O cansaço e os pedidos de pipoca no fim da tarde.

O passeio pelo calçadão da praia de São Francisco, o por do sol no horizonte, o encontro com o novo lugar, o jantar com uma amiga com ótimas histórias.

Chegada ao “velho” novo espaço conhecido nos tempos da minha infância – passeio no tempo da memória – reexplorar o espaço vivido.

Construção do novo uso e encontro de amigos e conhecido dos encontros de Capoeira.

Visita a feira de domingo.

Os amigos e suas “novidades”.

Fotos para registrar o evento do batizado da Capoeira.

Ribs e mate, no fim da tarde, pra matar a fome e rir mais um monte das coisas que vivenciamos.

Seu rosto cansado pedindo colo e cafuné e um “quilo” de beijos e agrados
.

Ai! Pai! Deste-me um final de semana esplendoroso incrível amável perfeito. O sol fez parte do final de semana inteiro e mesmo de noite ainda fez parte dos meus sonhos. Quantos nos deparamos para perceber as coisas incríveis que nos tem permitido “desfrutar” e a agradecer: Muito obrigada!!!

Cada lugar e cada pessoa que se percebe na construção das frases. A mente abre o leque de arquivos pra levar você a cada situação que se viveu ou sonhou de verdade na sua mente e no seu coração. Tudo se revela de forma mágica de maneira natural.
Quantas fotos nós já tiramos de nossas vidas?
Quantas são as pessoas que mais aparece nestas fotos?
Quantos são os lugares que visitou, mesmo sem muito viajar?
A mente guarda surpresas e nós só temos que celebrar a vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...