domingo, 25 de maio de 2008

A amizade.

A minha mãe dizia:
"- O unico amigo da gente, filha, é Deus e eu que sou tua mãe!"

Passei muito tempo dizendo que isso não poderia ser verdade.
Passei anos da minha vida tentando dar sentido a vida atravez daquilo que restava de escolhas que era as amizades.
Sempre tive - e acho que ainda tenho - os meus laços de amizades como algo inestimavel - que nada poderia abalar o que sentia por aquela pessoa.
O tempo passou.
Deus levou para junto de si os meus melhores amigos, ou aqueles em que mais confiava.
Tive raiva. Muita raiva.
Aprendi a duvidar das pessoas pelos seus atos....
Aprendi que o que se tem agora pode não se ter mais no piscar de olhos.
Que é valioso demais dizer eu te amo.
ME guardei; na esperança inutil de não me machucar.
Resolvi deixar que me escolhecem como amiga que eu escolhe-se com quem criar laços...
Desata-los fere.
Mais uma vez apostei que poderia sair da minha masmora e sentir o sabor adocicado de escolher amigos ou se sentir escolhidos por eles...
Novamente vem um punhal de prata pelas costas e me ataca sem me deixar me defender.
É bom ter amigos !
Para aprender se defender do mundo, para acreditar em sonhos de amor incondicional, para ter alegrias inimaginaveis. Para acreditar que aquela amizade é o sinonimo da liberdade de esperimentar o mundo sem ter medo de erra com alguem cobrando de vc o tempo todo.
A amizade é simples como a flor do campo
mas tão importante para ecossistema da vida.
Hj não vou dizer nada aos meus amigos.
Eles sabem, talvez melhor do que eu, que nesta vida tudo é efemero; é o que mais importa nesta vidad é apreender a viver com sonhos.
aos sonhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...