quinta-feira, 13 de março de 2008

Ao que me cerca

Esta semana tomei um susto- grande- quase pirei com ele. Porém, foi só um susto bem real.
O fato te ainda não ter concluido o meu curso de geografia e ter feito mais de 1 projeto de conclusão final de curso, não me deu no ultimo ano muito incentivo a produzir cientificamente um 3 projeto, para novamente ser recusado diante a uma plateia de doutores. O medo de uma nova recusa e a burocracia universitaria estavam me fazendo imperar sobre as minhas proprias pernas, tive q sofre um grande susto para conseguir me mobilizar ao Fundão e sair da estaca zero.
Contudo o medo de ter outro projeto rejeitado me da impulso em ter outro em baixo do braço falando de outro assunto completamente diferente.... que infelizmente só tenho o contato mais visual que palapavel geograficamente falando....
Mas como diz o ditado é melhor um pássaro na mão que dois voando.
Mas é melhor ter uma ideia escrita e outra já na mente que não ter nenhuma em vista ...
Sei q o tempo que vira sera de brabeira estudantil, mas sera um dos melhores periodos da minha vida. Acontecera um pouco de tudo mas sera altamente recompensavel.
A Barra esta no foco de um 4 projeto academico, os Sapatos ainda estão em disparada na frente.
Aguardo ao que me cercam a compreensão de algum tempo de ausencia, sera curto, porem necessario.
Contudo estou feliz e estou orando para que torçam por mim e que consiga finalmente ter o meu conhecimento reconhecido.
inté!

Um comentário:

Viviane disse...

Sorte dona Ester e vê se engrena esse quarto projeto. bjim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...