terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O que faz você feliz?

O que faz vc feliz?!
A lua, apraia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo,
ou goiabada com queijo...

Afinal, o que faz vcoce feliz?
Chocoalte, paixão, dormir cedo
Acordar tarde, arroz com feijão, matar a asudade
O Aumento, a casa , o carro que você sempre quiz
ou são os sonhos que te fazem feliz?!
Domir na rede , matar a sede, ler ou viver um romance...

O que faz você feliz
Um lápis, uma letra, uma boa conversa
um cafuné, café com leite, rir à toa
um passaro, um parque, um chafariz
ou será o chorô que te faz feliz?

A pausa pra pensar
Sentir o vento, esquecer o tempo
o céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar...

Agora me diz o que faz você feliz?!!
Anonimo
by Sandra Nunes
A poesia pergunta o que te faz feliz, talvez diga que são os lugares que mais me tem feito feliz neste ultimos anos, são os lugares que contam as minhas histórias.
As pessoas tb tem me feito feliz, mas muitas tb tem me feito muito triste tb....
Ainda fico com os lugares e os seus prazeres e as historias que cada um conserva.
PAX ET BUON

Um comentário:

Anônimo disse...

o que me faz feliz é a realização de sonhos, desejos como entregar a bendita monografia,rsss
é saber que tenho ao meu lado os meus pais prontos a me ajudar sempre..meus amigos verdadeiros que me dão conselhos, enfim, compartilhamos momentos bons e ruins...como vc que se fez presente no meu aniversário, mesmo eu tendo não comparecido no seu..por uma questão de $$ rs ..coisas assim me fazem feliz.. obrigada pela sua presença minha amiga! espero revê-la logo!!
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...