quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Leo Jaime - Nada Mudou

Ela me dá um beijo na testa
E quer que eu tenha um dia legal
Mas se quiser eu posso ver nas ruas
Senhores, escravos, nada é real


Todo mundo me diz: bom dia
Todo dia sempre igual
Crianças pedem nas janelas do carro
Até nas noites de Natal

Ou, ou, ou, ou nada mudou

Se ela quer o sétimo céu
Vai ter de subir degrau por degrau
Os melhores momentos do mundo
Não são manchetes de jornal

Os velhos jogam damas na praça
Professores de tudo que é dor
Fingindo esconder a falta
Que faz viver um grande amor

Ou, ou, ou, ou nada mudou


Já tem um tempo que esta música já foi escrita, talvez uns vinte anos...?... Não sei.


O que sei que esta letra continua tão atual quanto no tempo que foi escrita. As pesssaos continuam esperando uma mudança de fora pra dentro, esquecem que maior mudança é feita de dentro pra fora. A mudança começa em nós. Quando nós percebemos que podemos fazer mais do que apenas olhar e lamentar. Somos capezes de mudar, de corrigir, de identificar, de melhorar tudo , isso sem destruir o outro.

As vezes isso soa falso, soa como se nunca pudesse acontecer, soa como um blindar de sino quebrado.

Talvez a minha esperança seje muito grande e o meu desejo de melhoramos seje maior ainda e realmente me faça acreditar que todos podemos ser felizes.
A Felicidade ainda mora ao lado e ela no acena com as mãos abertas e os olhos cheios de lagrimas

Um comentário:

Viviane disse...

Maneira a musica Ester, realmente saiu do fundo do baú mas é super atual.

bj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...