sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dodoí.

É, hoje to doente. Com dor no corpo e na garganta e com muita vontade de durmir.
Queria mesmo um pouco de sossego barato desses de quanda a gente chega em casa liga a tv e dorme e não liga se o dia seguinte tem outra coisa importante pra fazer.
Descançar na minha cama quente com alguem fazendo cáfune ou massagendo os meus pés. Falando qualquer coisa sem muita importancia.
Onde vc se esconde que o meu corpo não me aquece ?
Cadê o alento dos versos que vc escreve e não recita ao meu ouvido?
Em que tempo canta a sua alegria que por muitas vezes não canta aos meu lado?

Me abrace!
Abrace-me !
Me aqueça !
Aqueça-me!
E faça adormecer no teu colo quente
sob o teu olhar doce e sereno.
Aquieta o meu coração impulsivo e assentar que os meus sonhos
logo serão realidade
....

O tempo continua chuvoso.
Os cariocas não gostam de chuva
Não gostam de dias nublados. Não gostam de ficar com os pés molhados, já que só andam de sandalias.
Todos querem dias ensolarados não muito quentes pra aproveitar a praia e sentirem que moram num cidade banhada de mar por todo lado.
Amo essa cidade demais ! Tb não gosto de tanta chuva assim... mas ela mesmo chuvosa e nublada continua linda e maravilhosa .
O Rio de Janeiro é uma mulher saliente e cheia de curvas. Morena . De olhos violeta e com um sorriso quase vitrificado. Mas como toda mulher, precisa ser muito bem cuidada pra continuar linda e exuberante ...
Continua linda por fora mas por dentro ta cheia de doenças ....
Incuraveis . Que pelo jeito ela mesma não sabe.
Seus homens não se cuidam e acabam deixando ela cada vez mais corrosiva por dentro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...