segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Depois, quem sabe, talvez...

Outro dia, quem sabe, outro alguem me leve pra passear e leve consigo meu coração sonhador.
Depois, não sei, me perca nas redeas do destino e desfaço todos os nós que se propuseram no meu caminho.
Amanham, porém, quero que o dia seje somente meu e de mais ninguem. Que tudo que me cubra seje luz e misterio.
Daí, voce, que ousou ser mais do que queria ser e apresentou-se a mim como algo tão formidavel, deixa de ser singular e passa a ser mais um a se moldar nas curvas da sua vida.
Talvez , semana que vem, mude de ideia e coloque você no meu pedetal, banhado de ouro e prata, mostrando quando es valoroso pra mim.
Porém, nada me será me permitido se deixar que a minha vida corra assim, sem que fique algo de mim em ti e algo de vc em mim...
Depois, quem sabe, talvez você ouse me levar junto contigo pra onde teu mar possa me levar e marcar as pedras que estão juntos a beira do mar ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro alguém, algum dia quem sabe, todavia o brilho tos teus olhos alecrim estão estampados em minha mente, seu sorriso ao som de um bandinha meia boca em um fim de semana improvisado, uma dança ao ar livre, livre de qualquer preocupação, ainda me cativa e faz meu coração tremer.

não quero pedestal, já estou acima pq deus ,me fez assim, embora eu quisesse ser menor e não ter olhares voltados para mim
imagino q essa seja a minha preocupação em estar em tons escuros, tentar me esconder nas sombras e no cinza das cidades, entretanto, de ti não quero me esconder e adoraria dançar mais uma vez ao ar livre contigo!

Naldo Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...