quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Queimadas

Desde de domingo tenho visto muitos incendios, em florestas, no transito, na favela....

Pelo jeito setembro esta sendo marcado pelo fogo que destroi rápidamente tudo que ali existe com agilidade e serenidade, enquanto não chove ou tentam apaga-lo de qualquer forma.

Realmente este mês foi bastante seco, sem muitas nuvens no céu, com finds de semanas agradaveis com sugestão de praia e tudo que se pode fzer ao ar livre.

Pra mim setembro sempre é mês de reflexão, reavalição de tudo q estou vivendo ou que já vivi; não na intensão de mudar, mas de aaprender com as coisas e programar o futuro, tentando apontar novas direções.

A minha vida pessoal esta queimando também como as florestas. Como tudo estivesse sendo contorcido, deformado, ardendo, esmanhecido....

As ideias tem ido e vindo, as vontades tem sido por muitas de fugir outras de gritar.

Contudo, vou seguindo a trilha da minha vida, vivendo cada coisa em seu tempo.

Que tudo seja no tempo de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...