terça-feira, 25 de setembro de 2007

O dia de hoje


Ontem, já em casa me deu uma vontade de sumir. Novamente esse desejo veio como um espinho em baixo do meu pé me incomodando.
Hoje, novamente tive essa vontande de me esconder, com a esperança que encontre me e resgatam me...
Mas como vão me encontrar?
Por que teriam que me resgatar?
Quem seria essa pessoa ou essas pessoas?
Por que esse desejo de me retrair, de tentar me preservar, de esconder-me de todos?
As vezes penso que seria apenas uma tentativa frustada de tentar descobri quem realmente gosta de mim....
Com isso tenho me exposto tanto, também numa maneira de me auto afirmar minha "quase" auto suficiência(que absurdo!), buscando mais avaliar o que busco do que sou. Traçando retas sobre aqueles que tentam comigo buscar algo....
Que viagem!

Nesta milhas que percorro neste tempo de hj, lembro dos amigos que tenho e os que perdi sobre as retas que tracei na minha vida. Hoje, não mais que hoje, sei que tive muitos amigos e os deixei partir para seguir seus proprios destinos. Não os perdi ou ganhei, apenas compartilhei com eles o tempo que tinha e o melhor que poderia os oferecer.
Os meus amigos de hoje não são os mesmos de ontem e não seram os mesmo de amanham, pois ninguem entra num rio duas vezes, e cada vez q estou com eles sei que mesmo a essencia sendo a mesma, o conteudo já mudou de lugar.
Amo os meus amigos de todos os tempos, pois sei que eles estão comigo e eu com eles em pensamento.
Onde vc estiver eu estarei contigo
e aonde for levarei vc comigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...