sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Contudo, porém....

Mais um final de semana se aproxima e sempre me convida pra dançar. Eu porém, acabo criando alguma forma pra não ficar dançando o tempo todo. Invento uma dor no pé, uma dor de cabeça ou até outro compromisso pra não me perder na noite valsando aos pés e mãos de muitos.
Acaba fim de semana, fica a vontande de dançar no meio do salão cheio, mau cheiroso, com música alta apenas o suficiente, de ver as mesmas caras que ali frequentam e observar apenas algumas novas.
Essa vontade fica até chegar o proximo final de semana e lembrar que contudo aquela agitação não te sacia a fome de viver melhor; vem a consciência lembrar que depois da bagunça tem que ter arrumação, tem responsabilidade e que não dá pra levar a sério os encontros e as promessas que são feitas no momento do prazer da dança ( são iguais a fumaça se desfaz com o vento).
Porém já é fim de semana e eu só quero ter uma dose de prazer e fingir que acredito nas tolices mil que no salão me proporciona.
Ai delicia!
Eu vou ao Baile perfumada e sonhando quantos pés vou pisar e quantas gargalhadas vou dar de mim mesma por não saber dançar. Apresentar minhas amigas aos carinhas do lugar e dar voltas em todos que tentarem me conquistar....
Ai prazer !!
Depois começa a semana e a dor de cabeça vem junto com a ideia de culpa: porque fiz isso?
Bem.... Assim vou evitando os bailes da vida e as bagunças democraticas que apesar de me darem prazer instantaneo acabam me levando o tempo do meu descanço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...